Mega Sprinter Distrital
Mega Sprinter Distrital
No passado dia 21 de fevereiro, realizou-se no Estádio Municipal Manuela Machado, em Viana do Castelo, o Mega Sprinter Distrital, um evento que contou com a participação de jovens atletas de diversas escolas do Distrito. Das 10h às 13h, o estádio foi palco de um espetáculo de talento e dedicação, uma vez que a chuva não ajudou muito, com a presença de 26 alunos do Agrupamento.
Os alunos participaram em várias categorias, onde demonstraram não só as suas habilidades atléticas, mas também um admirável espírito de equipa. O evento proporcionou uma manhã repleta de atividade e emoção, destacando-se pela competitividade saudável entre os participantes.
Além das competições, o Mega Sprinter Distrital desempenha um papel fundamental na promoção do desporto escolar e na motivação dos jovens para a prática de atividades físicas, fomentando hábitos de vida saudáveis desde cedo.
Muitos parabéns a todos os alunos participantes. Destacaram-se os alunos com ida ao pódio, nas seguintes modalidades: Velocidade Inf A Fem. no 3º lugar Matilde Sousa AVEPBARCA - 07.36s; Salto em Comprimento Inf A Mas. 2º lugar Francisco Sutula AVEPBARCA - 03.74m; Lançamento do Vortex Inf A Masc. no 3º lugar Vicente Dias AVEPBARCA - 24.19m.