Devolução de manuais escolares e de computadores

Quinta, 20 junho 2024

Devolução de manuais escolares e de computadores

2406 regulamento devolucao manuais 2406 despacho devolucao manuais

Devolução de manuais escolares

A receção dos manuais escolares de 2CEB, 3CEB e SECUNDÁRIO, distribuídos no âmbito da Bolsa de Manuais Escolares terá lugar no Polivalente da Escola Secundária de Ponte da Barca, entre o dia 1 e 12 de julho de 2024. Os diretores de turma comunicarão aos encarregados de educação e alunos as datas específicas para as suas turmas.

Devolução de computadores e equipamentos de comunicação

Ao abrigo do contrato assinado pelos encarregados de educação com o Ministério da Educação, no final de 4.º ano (tipo 1), 9.º ano (tipo 2) e 12.º ano (tipo 3) os alunos devem fazer a devolução dos equipamentos que lhes foram emprestados.

A receção decorrerá entre o dia 1 e 12 de julho de 2024 na Escola Secundária de Ponte da Barca para os alunos do 4.º e 9.º anos de escolaridade. Para os alunos do 12.º ano fica determinado um prazo máximo de cinco dias após a realização do último exame em que os alunos se encontrem inscritos, na Escola Secundária de Ponte da Barca.
Os diretores de turma comunicarão aos encarregados de educação e alunos as datas específicas para as suas turmas.

O Agrupamento recorda aos alunos e famílias que os manuais escolares deverão ser entregues em estado que permita a reutilização e limpos, às equipas constituídas para verificação e receção e que os computadores e equipamentos de comunicação (router/cartão) também devem ser devolvidos em condições de reutilização.

Esclarecimentos que sejam considerados necessários devem ser solicitados junto da Direção e/ou Serviços de Administração Escolar.

 


 

(C) 2012-2024, Agrupamento de Escolas de Ponte da Barca