Turma do 3.º C selecionada para a final do concurso "No poupar está o ganho!”

Sexta, 12 junho 2020

Turma do 3.º C selecionada para a final do concurso "No poupar está o ganho!”

A turma 3º C da Escola Básica Diogo Bernardes foi escolhida pelo Júri do Concurso de Educação Financeira "No poupar está o ganho!” como finalista a nível municipal e regional na categoria de 1º Ciclo do Ensino Básico, ficando assim apurada para a grande final.

O apuramento surge na sequência da vitória na etapa online da 4.ª edição das Olimpíadas de Educação Financeira, promovidas pela Fundação Cupertino de Miranda.

O vídeo onde os alunos relataram todos os acontecimentos que foram acontecendo ao longo do ano foi divulgado na página do Facebook da Educação Financeira, onde foram realizadas as votações.

Apesar de a turma não ter conseguido as votações necessárias, o Júri do Concurso decidiu selecioná-la, ficando assim apurada para a grande final.

Na impossibilidade de este ano a sessão se realizar presencialmente, no dia 19 de junho, às 17:00 horas, via Youtube da FundaçãoFacebook do No Poupar Está o Ganho , serão apresentados os trabalhos finalistas e anunciados os vencedores nacionais de cada Ciclo de Ensino, bem como os prémios a atribuir a todas as turmas vencedoras.

Professora Sofia Costa, docente titular do 3.º C

 


 

(C) 2012-2020, Agrupamento de Escolas de Ponte da Barca