Primeiro Torneio de Futsal

Sexta, 18 outubro 2019

Primeiro Torneio de Futsal

 

   

Na passada quarta-feira, 16 de outubro, realizou-se, no pavilhão da Escola Secundária, a primeira edição do torneio de futsal promovido pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Multimédia (11.º C), no âmbito do Projeto Partilha com Energia.

Participaram várias equipas de diferentes anos de escolaridade: “É Lidar FC”; “Os Catrinos”; “10.º D”; “Os Barquenses”; e os “Mega Max”.

Conquistaram o direito a subir ao pódio as equipas “10.º D”, que ficou em 1.º lugar, “Os Barquenses” (2.º lugar) e “Os Catrinos” (3.ª posição).

Queremos começar por agradecer ao senhor Diretor, Professor Carlos Louro, por demonstrar disponibilidade em ouvir as nossas propostas e facilitar o equipamento necessário para a dinamização deste torneio.

Queremos manifestar também o nosso agradecimento aos diversos estabelecimentos que nos ajudaram monetariamente, nomeadamente: “Lopes e Silva”; “Barca Doce”; “Café Nicola”; “Talho Cunha”; “Café Minhoto” e “Dina Hair Studio”.

Muito agradecemos, ainda, a todos os alunos, professores e assistentes operacionais que compareceram e ajudaram neste evento que promete ter próximas edições.

A equipa “Navegadores da Barca”, da turma 11.º C

 


 

(C) 2012-2020, Agrupamento de Escolas de Ponte da Barca