Corta-mato escolar

Sexta, 19 outubro 2018

Corta-mato escolar

   

   

   

Como é já habitual no nosso Agrupamento, a edição deste ano do corta-mato escolar aconteceu no dia 12 de outubro. Pelas 8.30h, saíram das diferentes Escolas do Agrupamento de Ponte da Barca 525 alunos em direção à praia fluvial. Todos os alunos foram acompanhados por professores que os encaminharam para o local da prova. É de realçar o apoio prestado pela GNR local, no trajeto escola-praia fluvial. Das Escolas Básicas de Crasto e de Entre Ambos-os-Rios, participaram, mais uma vez, os alunos dos 3.º e 4.º anos.

O início da prova ocorreu pelas 9.45h da manhã, com a presença dos Bombeiros e do Centro de Saúde, que colaboraram no apoio necessário até ao final da atividade, pelas 12.30h.

A entrega das medalhas aos três primeiros classificados de cada escalão foi realizada no local da prova e teve a presença de um elemento da direção do Agrupamento e de dois representantes da Câmara Municipal de Ponte da Barca.

Numa manhã de clima agradável para esta modalidade, todos os participantes manifestaram interesse e revelaram atitudes de grande desportivismo.

As classificações finais por escalão foram:

 

 

Professora Mafalda Cardoso,
Grupo de Educação Física

 


 

(C) 2012-2024, Agrupamento de Escolas de Ponte da Barca