Desporto Escolar 2013-2014 - Equipas de Orientação (Infantis A, Infantis B, Iniciados e Juvenis)

Quarta, 21 maio 2014 Escrito por Administrador

Desporto Escolar 2013-2014

Equipas de Orientação

(Infantis A, Infantis B, Iniciados e Juvenis)

Ao longo do ano letivo 2013-2014, os Grupos/Equipa de Orientação do Clube de Desporto Escolar, participaram no Campeonato Regional de Orientação, tendo a Equipa de Juvenis Femininos, ficado apurada para os Campeonatos Nacionais de Desporto Escolar.

Foram vários os momentos de competição e de lazer proporcionados aos alunos destes Grupos/Equipa, entre as quais se regista:

Participação nos 3 Encontros do Campeonato Regional, 1ª e 2ª Etapa, em Freixo, Ponte de Lima, 3ª e 4ª Etapa, em Cabroelo, Penafiel e a 5ª e 6ª Etapa, no Monte de Santa Isabel, Terras de Bouro.

Participação no Acampamento de Páscoa “Férias com Orientação”, nos dias 10 e 11 de abril de 2014, organizado pelos professores Michael Sousa e Filipe Rego. Este acampamento com programa de atividades gratuito para os alunos atletas de Orientação, decorreu em Ponte de Lima e incluiu atividades de canoagem, slide, orientação, arvorismo, caminhada noturna e paintball.

Participação da Equipa Juvenis Femininas de Orientação, que se sagrou Campeã Distrital por Equipas no seu escalão, no Campeonato Nacional de Desporto Escolar, realizado nos dias 16, 17 e 18 de Maio, em Lisboa. A comitiva da Escola Básica e Secundária de Ponte da Barca foi constituída pelas alunas Adriana Veloso, nº1, 10.ºA, Delfina Veloso, nº5, 10.ºA, Lígia Freitas, nº18, 10.ºA, Margarida Ferreira, nº22, 10ºA, Maria Carolina Gonçalves, nº19, 10.ºC e o responsável pelo Grupo/Equipa, professor Filipe Rego.

Parabéns às atletas pela excelente participação e pelo resultado que tanto nos orgulha, um honroso 3º lugar por Equipas, no Campeonato Nacional de Desporto Escolar.

Parabéns a todos os alunos atletas dos Grupos/Equipa de Orientação!...

Coloca Desporto, Natureza e Aventura na Tua Vida!…

Participa no Clube de Orientação!

 


 

(C) 2012-2024, Agrupamento de Escolas de Ponte da Barca