Festa de Natal

Segunda, 30 dezembro 2013 Escrito por Administrador

Festa de Natal


No dia 11 de dezembro decorreu, em instalações do Polo 2 do Agrupamento de Escolas de Ponte da Barca, a festa de Natal com as famílias dos alunos das Unidades de Apoio Especializado à Multidificiência.

Esta festa foi dinamizada pelo grupo de Educação Especial e realizada com a colaboração da professora de Educação Musical, Daniela Pereira e o professor de Oficina de Artes, José Mário Gonçalves. Da mesma constou um almoço convívio que teve lugar na cantina do polo 2, onde os pais puderam conhecer o espaço onde os seus filhos almoçam diariamente, assim como todo o desenrolar da refeição; a seguir os alunos representaram, na sala da UAEM 1, a peça teatral “Os ovos misteriosos”, depois a tuna de Educação Especial, composta pelos alunos, professores e pessoal não docente fez a sua primeira atuação. Concluiu-se o espetáculo com uma canção de natal escrita e musicada pela professora Daniela Pereira, desejando a todos os presentes um bom natal. Terminámos com um lanche onde não faltou o pai Natal, que veio oferecer presentes  aos alunos.

O registo fotográfico e video da festa foi realizado pelo professor Pedro Cerqueira.

O grupo de Educação Especial agradece o apoio de todos os intervenientes nesta atividade, desejando um bom natal a toda a comunidade educativa. E que Natal seja sempre …
…. ”quando um homem quiser”
                            Ary dos Santos

O Grupo de Educação Especial

 


 

(C) 2012-2024, Agrupamento de Escolas de Ponte da Barca