Comunidade Educativa presta homenagem a 175 alunos

Quarta, 05 dezembro 2012 Escrito por Administrador

Comunidade Educativa presta homenagem a 175 alunos

O Agrupamento de Escolas de Ponte da Barca assinala, no próximo dia 14 de dezembro, o reconhecimento público do trabalho desenvolvido pelos 60 alunos que, no último ano letivo, concluíram o ensino secundário na Escola Básica e Secundária Diogo Bernardes.

Durante a sessão solene que decorrerá, às 21 horas, no Auditório da Casa de Santo António do Buraquinho, será ainda atribuído o Prémio de Mérito aos quatro discentes que, nos dois últimos anos letivos, terminaram os diversos percursos formativos do secundário com a média final mais elevada.

Na mesma sessão, será ainda anunciada, publicamente, a integração de Eduarda Catarina Loureiro Branco no Quadro de Valor do Agrupamento. Trata-se de um reconhecimento aprovado, por unanimidade, em Conselho Pedagógico e que, nos termos do Regulamento Interno, contempla “os alunos que revelam grandes capacidades ou atitudes exemplares de superação das dificuldades”.

Entretanto, a partir das 15 horas do mesmo dia, no Polivalente da Escola-sede do Agrupamento, a comunidade educativa presta também uma homenagem aos 115 discentes que evidenciaram, no último ano letivo, “valor e excelência nos domínios cognitivo, cultural, pessoal ou social”, passando, por isso, a integrar o Quadro de Excelência 2012 do Agrupamento.

O Agrupamento convida a comunidade educativa e, em especial, os encarregados de educação dos galardoados a participarem nas duas sessões.

Luís Arezes

 


 

(C) 2012-2021, Agrupamento de Escolas de Ponte da Barca