Selo Escola Saudável - Nível II

Imprimir
Sexta, 04 outubro 2019 Escrito por jrocha

Selo Escola Saudável - Nível II

A Direção-Geral da Educação, no âmbito do Programa de Apoio à Promoção e Educação para a Saúde (PAPES), criou uma distinção – Selo Escola Saudável – a conceder às escolas que integrem e assumam nas suas práticas quotidianas a promoção da saúde e do bem-estar da comunidade educativa.

Com a atribuição deste Selo, pretende-se continuar a reconhecer o mérito dos agrupamentos de escolas/escolas que, através das suas práticas, contribuam para a promoção de relações interpessoais saudáveis, o envolvimento de toda a comunidade educativa e para uma imagem positiva da escola.

Recebemos hoje a comunicação, que se transcreve, de que nos foi atribuído o selo de nível II.

Enviamos em anexo o Selo Escola Saudável, em formato digital, que foi atribuído a esse agrupamento de escolas/escola, no nível correspondente. Lembramos que poderá ser utilizado nos documentos oficiais do agrupamento/escola.

Mais uma vez os nossos Parabéns pelo trabalho desenvolvido e que o nível agora atribuído seja um incentivo a alcançar o nível superior.

A atribuição do selo vigorará nos anos letivos de 2019/2020 e 2020/2021 e constitui mais um motivo de orgulho para o Agrupamento pelo público reconhecimento do mérito do trabalho que, quotidianamente, se realiza nas escolas do Agrupamento.

Reconhecimento que agora se partilha com todos, testemunhando a apreço pelo denodado trabalho que, diariamente, realizamos na prestação, em Ponte da Barca, dum serviço público de educação com qualidade meritória.

O Diretor
Carlos Alberto Martins de Sousa Louro

 


 

Powered by Best internet security
(C) 2012-2019, Agrupamento de Escolas de Ponte da Barca