Escola vai a jogo…

Domingo, 17 junho 2018

Escola vai a jogo…

 

   

Alunos e professores do Agrupamento de Escolas e vereadores da Câmara Municipal de Ponte da Barca estiveram presentes no último jogo da Seleção Nacional de Futebol, antes da partida para o Mundial 2018, na Rússia.

Esta atividade decorreu na sequência do desenrolar do projeto “Game Escola + Positiva”, que foi implementado nas turmas do 8.º ano de escolaridade, ao longo dos segundo e terceiro períodos.

Com esta iniciativa, pretendeu-se reconhecer o esforço e o trabalho desenvolvido pelos alunos, pelo que as turmas que ficaram nos dois primeiros lugares da tabela, no segundo trimestre, foram as contempladas com a viagem e os bilhetes para assistirem ao jogo.

O espetáculo proporcionou a todos momentos de agradável convívio, enriquecido com o privilégio de vermos ao vivo a Seleção Nacional, curiosamente num dos seus momentos de vitória a que já nos habituou e que esperamos ver continuados ao longo do campeonato do mundo.

Para nós, alunos, foi uma experiência única, quer durante a viagem, quer durante o espetáculo, que recordaremos para sempre.

A Associação de Estudantes da Escola quis juntar-se a esta iniciativa, oferecendo a todos os alunos t-shirts de apoio à nossa Seleção.

Agora, como diz o poeta, “… pelo sonho é que vamos”. Por isso, Força, Portugal!

Os alunos do 8.º C e do 8.º E

 


 

(C) 2012-2018, Agrupamento de Escolas de Ponte da Barca