Grupo Equipa de Natação

Terça, 08 maio 2018

Grupo Equipa de Natação

    

Ao longo do segundo período, os diferentes níveis de natação (nível I, 2 e 3) realizaram quatro provas distribuídas por Ponte de Lima, Vila Praia de Âncora, Barroselas e Arcos de Valdevez.

Tem-se verificado evolução, tanto na técnica de nado, como no à-vontade para se apresentarem em prova. É o acumular de vivências, a socialização e a elevação da condição física. Não fossem estes alguns dos valores do desporto escolar.

Aproveitamos também para felicitar o Rúben Lima pela sua presença na fase Regional, decorrida em Bragança, entre os dias 27 e 28 de abril. O Rúben nadou as suas provas favoritas que são 50 m Livres e 50 m Bruços. Desta feita não conseguiu apuramento para a fase nacional. Importa é que está prestes a finalizar mais uma etapa da sua vida e que, pelo meio de tanta preocupação, de tanta mudança, soube organizar a sua agenda de modo a poder usufruir de uma experiência tão rica como aquela que viveu durante dois dias entre alunos/ atletas da região de Entre Douro e Minho. Parabéns, Rúben, que continues a dar grandes braçadas pela vida fora.

Estamos satisfeitos com a presença e contributo destes alunos.

Esperamos que familiares e alunos continuem a saber usufruir das valências do desporto escolar.

É já tempo de começar a preparar o próximo ano letivo. Vamos continuar a evoluir. Vamos lá treinar!...

Prof. Eugénio Martins

 


 

(C) 2012-2018, Agrupamento de Escolas de Ponte da Barca